ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA O QUE É
INBOUND MARKETING

COMO FUNCIONA O FUNIL DE VENDAS

Um funil de vendas começa com conversas com novos e antigos contatos de um lado e contratos e cheques assinados saindo do outro. Ele é composto por qualquer ligação, reunião, e-mail, conversa de vendas e acontece de forma ao contato passar por etapas dentro do funil.

Durante um processo de vendas, você pode descobrir que para fechar um negócio, você precisa que ele visite seu site, preencha algum formulário de contato, receba alguma das oportunidades que você tem (podendo ser uma reunião ou um trial de algum produto/serviço seu) até que ele finalmente vire seu cliente e feche negócio com sua empresa. Esses são exemplos, mas cada empresa precisa de ferramentas dentro do funil que podem ser diferentes para determinar seus verdadeiros números.

Com o inbound marketing a i3 capta os contatos certos para seu negócio.

COMO ATRAIR VISITANTES

Nem todo lead proveniente do seu website está pronto para comprar naquele momento, porém o objetivo do inbound marketing é converter leads em clientes.

Para manter sua marca, produto ou serviço na cabeça de um possível comprador enquanto ele avança pelo funil de compras, nós iremos trabalhar com você para implementar processos de nutrição de leads. Leads nutridos resultam em um menor ciclo de compra e um ticket de venda maior.

Nós podemos também segmentar uma base de leads de acordo com critérios que consideramos qualificatórios para que o departamento comercial entre em contato. Todos esses dados podem ser integrados com a maioria dos sistemas de CRM.

COMO
CONVERTER EM LEADS.

Através de ofertas especiais, ebooks, white papers, infográficos, eventos e webinários, a i3 irá trabalhar de forma conjunta com sua empresa para criar materiais que são relevantes e úteis para seus possíveis consumidores.

Em vez de entregar essa informação de graça, iremos pedir aos visitantes que preencham um pequeno formulário com as informações de contato em troca do material.

Esses visitantes que se identificaram são tratados a partir daí como leads. Dessa forma nós informamos nossa audiência através do inbound marketing. Isso significa que nossa comunicação é bem vinda, criando um lead quente quando o momento de concretizar a venda chegar.

COMO FECHAR AS VENDAS.

O ponto de partida de uma estratégia de sucesso de Inbound Marketing é gerar tráfego para o seu website. A maioria das empresas não possuem uma taxa satisfatória de novos visitantes, por isso os esforços começam nessa etapa.

Utilizando de técnicas de search engine optimization (SEO), email marketing, links patrocinados, marketing de conteúdo e redes sociais, nós vamos trabalhar com você para expandir seu alcance dentro do seu público-alvo.

COMO
ENCANTAR SEUS
CLIENTES.

No Brasil é comum ouvir que as empresas se esquecem dos clientes depois de conquistá-los. Em inbound marketing, os clientes são os melhores engajadores da marca e devem continuar sendo trabalhados para que eles trabalhem por você.

Ferramentas usadas:

  • Smart CTA: ofertas diferentes para públicos distintos.
  • Pesquisas: Feedback e pesquisas garantem que os clientes encontram o Monitoramento de mídias sociais: ouça a conversa sobre os assuntos que lhe interessam, sobre as dúvidas dos clientes e tenha insights para seus produtos e serviços.

Vamos conversar?

Entrar em contato

SOMOS UMA AGÊNCIA PARCEIRA HUBSPOT.

Entenda como nossa parceria funciona para otimizar seu negócio.

Quero saber mais