INBOUND MARKETING PARA EMPRESAS DE TECNOLOGIA

Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho e o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.

O que mostramos nesse infográfico são as 5 funções e todo o seu conjunto de ações que comprovadamente funcionam em cada etapa do funil e que vão ajudar sua empresa de tecnologia a criar uma verdadeira máquina de clientes:

Funil de negociações

Atrair

Trazer visitantes para o site da empresa é uma das partes mais importantes do funil, já que sem ela nada do resto funcionará. É também a etapa que a maioria das empresas mais tem curiosidade e deseja melhorar.

CONVERTER

Apenas atrair os visitantes não basta. É preciso pegar seus contatos para poder iniciar um relacionamento com eles. A melhor opção para isso é promover ofertas atrativas em Landing Pages.

RELACIONAR

Relacionamento é a chave para conduzir os Leads até o momento da compra. Esse é o momento do funil que define quais visitantes se tornarão, enfim, clientes. Eduque-os com informações relevantes e desperte neles o desejo/necessidade de comprar soluções.

VENDER

A hora tão esperada! O relacionamento prévio faz a abordagem de Leads já qualificados e próximos do momento da compra se tornar muito mais fácil e gerar mais resultados.

ANALISAR

Para manter a máquina funcionando e se desenvolvendo, examine cada etapa e identifique o que precisa de ajustes. Garanta que seu Marketing Digital gere cada vez mais resultados.

MARCAS ATENDIDAS NO SEGMENTO:

Vamos conversar?

Entrar em contato